Arrependimento/Desistência
1-Será permitida caso seja solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
2-As despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.
3-É preciso comunicar o mantra via e-mail detalhando o motivo e informando o número do pedido e da nota fiscal. O motivo é importantíssimo para que possamos sempre melhorar nossos produtos e a experiência do cliente.
4-Após o recebimento da solicitação formal de devolução via e-mail, o mantra entrará em contato em até 05 (cinco) dias úteis para dar continuidade ao processo.
5-O pedido deve ser devolvido sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado, acompanhando de acessórios (quando houver), nota fiscal e devidamente protegido em sua embalagem original.
6-O pedido deve ser enviado ao endereço do escritório mantra: Rua Celso de Azevedo Marques, 395 - Sala 105 - São Paulo, SP - 03122-010.
7-Caso seja constatado que o pedido devolvido está incompleto, com avarias ou sinais de uso, a devolução/troca não será aceita e o produto será devolvido ao cliente com cobrança de frete.
8-O cliente poderá optar por um crédito no valor do produto devolvido para utilização em uma futura compra, pela troca por um produto de mesmo valor, pela troca por um produto de maior valor pagando a diferença ou pela restituição do valor pago pelo(s) produto(s). Não restituímos o valor do frete.
9-Em caso de restituição, compras feitas via de cartão de crédito, terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura futura. Já as compras realizadas através de boleto bancário ou pix, serão reembolsadas via depósito em conta corrente de titularidade do comprador em até 05 (cinco) dias úteis após recebimento e conferência do pedido devolvido.
Defeitos de Fabricação & Danos no Transporte
1-Caso seu produto apresente defeito de fabricação, o cliente têm até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido para notificar o mantra via e-mail com fotos e/ou vídeos do defeito. Notificações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
2-Defeitos causados por mau uso, armazenamento incorreto ou em desacordo com as instruções de uso do produto, não serão aceitas.
3-Após o recebimento da notificação formal de defeito via e-mail, o mantra entrará em contato em até 05 (cinco) dias úteis para dar continuidade ao processo.
4-Caso seu produto seja danificado durante o frete, notifique o mantra via e-mail em um prazo de até 24 horas após o recebimento para que possamos reparar o ocorrido. O novo pedido será enviado em até 03 (três) dias úteis após o recebimento da notificação. Por favor, anexar fotos e/ou vídeos do dano, número do pedido e da nota fiscal. Notificações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
5-As despesas de frete decorrentes de Danos/Defeitos serão de responsabilidade do mantra.


No mantra elaboramos Velas Sensoriais e Aromáticas, Difusores, Sprays e Peças de Decoração que decoram o seu ambiente, iluminam a sua intuição, estimulam agradáveis sensações, proporcionando para você momentos de pleno bem-estar. Também, prestamos serviços de Marketing Olfativo e elaboramos projetos através da aromatização profissional e personalizada dos ambientes de negócios visando o fortalecimento da marca, fidelização de clientes, aumento das vendas e geração de conexões instantânea com o cliente.